Hoje (28) é o último dia para realizar as inscrições da Copa PMU/Futel

Termina nesta quarta-feira (28) o prazo para as inscrições para 23ª Copa PMU/Futel de Futsal Masculino e Feminino. Assim como no ano passado, a competição será disputada por 32 equipes na categoria masculina, em sistema de divisão especial, pré-definida pela classificação de 2017. O acesso contará com outras 96 vagas. Já no feminino, oito equipes disputarão a divisão especial e outras oito vão integrar a classe de acesso.

Para se inscrever, as equipes devem acessar o portal da Prefeitura de Uberlândia, fazer o download da ficha de inscrição, preencher o documento e protocolar na sede da Futel, das 12h às 17h, juntamente com o comprovante de depósito no valor de R$ 270 em favor da Federação Mineira de Futsal. O início da competição, nas categorias masculina e feminina, está previsto para o dia 9 de março.

“Assim como em 2017, as equipes devem efetuar o pagamento da taxa de arbitragem da primeira fase. As demais etapas da competição terão arbitragem custeada pela Prefeitura, por meio da Futel. No ano passado, a Copa contou com participação de 110 equipes, e neste ano, esperamos que a adesão seja ainda maior, já que este que é o principal torneio de futsal da cidade”, disse o diretor-geral da Futel, Silvio Soares dos Santos.

Critérios

Na modalidade masculina poderão participar atletas nascidos até 2002. E no feminino, nascidas até 2004. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 deste mês e o congresso técnico para a Copa será realizado no dia 3 de março, às 14h, no anfiteatro Cícero Diniz, no Centro Administrativo.

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vereadora que solicitou Wi-Fi grátis para o PS e vereador “risadinha” causam em sessão da câmara de Ituiutaba

Saúde confirma caso de febre amarela no Distrito Federal