Ladrão entra em banca para roubar, não consegue sair e é preso pela PM

Um morador de rua de 40 anos foi detido depois de ficar preso dentro de uma banca de revista, durante um roubo na  avenida Sinfrônio Brochado, na região do Barreiro, nesta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou na banca e tentou roubar um envelope com R$ 400, porém ele acabou ficando preso dentro no estabelecimento.

O suspeito teve que pedir ajuda aos pedestres que passavam pelo local. Ele usou uma ferramenta para entrar na banca, porém na saída ele acabou perdendo a ferramenta e ficando preso no local. Uma testemunha viu o homem e acionou a Polícia Civil que tem uma delegacia em frente a banca.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram para o local e arrombaram a porta. O homem ainda tentou se esconder em um armário de ferro dentro da banca, mas terminou preso. O suspeito teve muita resistência e os policiais precisaram segurar o homem.

O morador de rua tem passagens por roubo e crime de trânsito. Ele teve escoriações, foi socorrido para um hospital da região e depois encaminhado para Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Barreiro, que fica em frente a banca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tijucano é um dos presos após tentativa de roubo e apreensão de drogas em Uberlândia

Com desfalques, Cruzeiro sucumbe ao talento de Lautaro Martínez e leva quatro do Racing na estreia pela Copa Libertadores