‘Live’ de advogado no Pronto Socorro de Ituiutaba acaba em agressões

Durante a tarde da última quarta-feira, 28, o advogado André Janones, repetiu sua transmissão ao vivo, na rede social Facebook, diretamente do Pronto Socorro Municipal de Ituiutaba, porém, desta vez, Janones levou um “chega pra lá” de um dos funcionários do local.

O vídeo mostra uma troca de ofensas entre o advogado e o funcionário, além de pessoas apoiando a atitude e outras o criticando o ex-candidato a prefeito de Ituiutaba. Entre as pessoas presentes no PS, foram feitas manifestações de apoio a André, e por outro lado no final do vídeo é possível ver um senhor falando “você é advogado, não pode fazer isso, vou chamar a polícia”, não mostrando conformidade com a atitude de André, a confusão só acabou quando a Polícia Militar chegou.

Raiz do problema:

A Saúde pública é um do problemas nacionais (isso não justifica) e está na cabeça das pessoas como uma das principais falhas do país, entretanto serão citados dois pontos de vista importantes para a situação de hoje:

  1. Não existe demanda sem procura, André só pode fazer seu “show” no Facebook se existir famílias com problemas reais, com demandas da sociedade que talvez não foram solucionadas em tempo hábil.
  2. Por outro lado, uma gritaria generalizada em um recinto onde tem pessoas doentes que dependem de um atendimento prioritário, pode não ser uma ajuda e sim um estorvo para vários pacientes.

Nossa redação solicitou uma nota de esclarecimento da Prefeitura de Ituiutaba, onde pede detalhes sobre o caso e também do paciente que estaria amarrado no PS, porém, os profissionais da comunicação estavam em uma reunião durante a tarde de hoje.

 

 

 

Fonte: Pontal em Foco

Pai amarrou filha de 5 anos em cadeira antes de atear fogo em casa

Chuva forte derruba árvore em carros no centro de BH