O dia que o humorista capinopolense Plínio Gaspar irritou o apóstolo Valdemiro Santiago


O vídeo original do humorista capinopolense Plínio Gaspar foi publicado em 2014 e acabou irritando o ‘apóstolo’ da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Com a projeção nacional do Plínio Gaspar, o vídeo acabou ‘viralizando’ no whatsApp.

Na última terça-feira (27), o humorista postou um vídeo no Instagram, onde faz uma imitação do apresentador Sílvio Santos. Veja:

Quem quer quem quer Dinheiro hahahihiiiii

Uma publicação compartilhada por Plinio Gaspar (@pliniogaspar10) em

6 Comments

comente e responda
  1. Kkkkk que coisa neh quantas palavras bonitas da boca de um pastor um apóstolo..esse ai e um falso profeta,valdomiro santiago ja deveria estar preso.farçante brinca com a fe das pessoas um dia o povo vai saber vai ver quem e esse homem.enquanto o povo da dinheiro em nome da obra..o apostolo compra fazenda e iates. Acorda povo.Deus nao pede dinheiro em troca de milagres.😥😥

  2. Cleide Santos de Oliveira, esse senhor (Valdomiro Santiago), é mais um charlatão, dentre tantos outros existente. Usando a palavra de Deus, para enriquecimento próprio.

  3. Na verdade está homem que se diz profeta ,ele já nasceu irritado e de mau humor. Um homem ungido e levantado por Deus age com calma carinho e respeito com as pessoas em sua volta. Eu só vejo ele gritando e falando mau de outros pastores ,ele gosta de ser elogiado mas quando fala qualquer coisa que nO selja pro seu próprio bem ele amaldiçoa

  4. Neste país, onde prosperam os lulas da Silva, as filmadora e pseudos apóstolos, pastor Zinho, pastor Neira e outros estelionatários , vicejam graças a ignorância do povo, esperar o que.

    Prefiro o Bispo Arnaldo

    Oh graça, aleluia

  5. Isso é mentira desse humorista!! Se ele soubesse manter a profissão dele respeitando o apóstolo Valdemiro,ele ia ficar muito mas rico do que já tá mas desse jeito ele não só vai irritar o Valdemiro como o povo que gosta dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trio é preso com drogas e armas na região metropolitana de BH

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende suspeitos do crime, em Uberlândia