Paciente é estuprada em banheiro de hospital em Juiz de Fora

Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma paciente de 29 anos, com distúrbios mentais, dentro de um Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar, o abuso aconteceu dentro do banheiro do quarto feminino da ala de psiquiatria da unidade na noite do último sábado (24). À polícia, o suspeito informou que a vítima teria se insinuado.

Segundo o boletim de ocorrência, sem informar os detalhes de como o abuso aconteceu e nem como o homem entrou dentro da unidade, suspeito, de 32 anos, em depoimento à polícia, negou o crime, mas afirmou que a vítima “teria se dissimulado para ele” em data anterior.

Para uma funcionária do hospital, a vítima relatou com riquezas de detalhes o abuso. A jovem passou por exames e foi medicada. A PM foi acionada pela responsável pela ala psiquiátrica assim que soube do crime na troca de turnos. O abuso teria acontecido por volta das 23h. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem teve o flagrante ratificado por estupro de vulnerável e foi encaminhado ao Sistema Prisional. 

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Juiz de Fora, informou que está tomando todas as providências para apurar o caso. A pasta ressaltou que um processo administrativo foi instaurado para apurar as condições em que ocorreu o fato e que as alas feminina e masculina do Serviço de Urgência Psiquiátrica (SUP) são separadas e seu portão é guardado 24 horas por um porteiro. Segundo o órgão, a guarda municipal atende a unidade 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem é preso ao ser flagrado com mini-laboratório de cocaína em casa, em Ituiutaba

Menor tem surto e provoca grande incêndio no Caps em Uberlândia; bombeiro inala fumaça