Região Central de Minas pode ter temporal na tarde desta quarta

Os municípios de Itabira, Rio Acima, Ouro Preto, Mariana, Ouro Branco e Congonhas correm risco de temporal nas próximas horas, de acordo com o TempoClima Puc Minas. A informação foi publicada pelo twitter no centro climatológico.

Para Belo Horizonte e região metropolitana também existe alerta de chuva. A Defesa Civil emitiu alerta para chuva localizadas nas próximas nas regionais Noroeste, Oeste, Centro-Sul e Barreiro. Moradores dessas regionais devem preparar o guarda-chuva já que a previsão é de pancadas de chuva durante toda essa tarde e também noite.

“A partir da tarde, possibilidade de pancadas de chuva (20 a 40 mm), com raios e rajadas de vento (em torno de 50 km/h). Alerta válido até 8h de quinta-feira (1°)”, escreveu a Defesa Civil. As chuvas devem ser de curta duração.

Os termômetros oscilam na capital entre 18ºC e 29ºC, e a temperatura máxima pode chegar a 31ºC nas cidades vizinhas. Podem ocorrer pancadas de chuvas em toda a região.

No interior de Minas Gerais, chove nos municípios das regiões Sul, Triângulo, Alto Paranaíba, Oeste, Campo das Vertentes e Zona da Mata.

A temperatura mínima registrada no Estado nesta quarta foi de 13ºC e a máxima pode alcançar 36ºC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Com desfalques, Cruzeiro sucumbe ao talento de Lautaro Martínez e leva quatro do Racing na estreia pela Copa Libertadores

Recursos do ‘Festival do Chopp’ serão utilizados para assistência aos idosos em Capinópolis