Tijucano é um dos presos após tentativa de roubo e apreensão de drogas em Uberlândia

No último sábado, 26, um roubo tentado a veículo automotor foi registrado em Uberlândia. Segundo informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos abordaram a vitima para roubar seu veiculo.

Foto: Polícia Militar

A vitima tentou evadir do local com seu veículo, quando um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o vidro do veículo, do lado do motorista.

O trio ocupava um veículo Prisma, de cor branca, sendo, posteriormente, localizados e presos. Na ocorrência foram apreendidos no interior do veículo utilizado para os crimes os seguintes materiais: 45 tabletes de maconha tamanho considerável; 4 pedras de crack grande; R$ 517,00 em dinheiro; um revolver calibre 38; 2 munições e 1 cartucho deflagrado.

Segundo a Polícia Militar, no momento do crime, o suspeito Matheus ao notar que a vítima tentava evadir do local, efetuou um disparo de arma de fogo em direção a cabeça da mesma, sendo que os estilhaços acertaram seu rosto.

Matheus Campos teria atirado contra vítima que fugiu evadiu do local do crime (Foto: Reprodução/TV Vitoriosa)

Dois dos presos, Thalisson, de 22 anos, e Odair, de 36 anos, são naturais de Monte Alegre de Minas, já Matheus Campos, de 21 anos, é natural de Ituiutaba.



BH deve ter chuva nesta tarde e noite, alerta Defesa Civil

Ladrão entra em banca para roubar, não consegue sair e é preso pela PM