Acidente com ônibus da linha 305 deixa cinco mortos em Belo Horizonte

Dos cinco óbitos na batida do coletivo em um muro de arrimo sobre um córrego, quatro corpos já foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de BH

em 13 de fevereiro de 2018 8:42:26 PM
0

Um ônibus da linha 305 (Estação Diamante/Mangueiras) caiu em um córrego, em frente ao número 30 da rua José Luiz Raso, no bairro Mangueiras, região de Barreiro.

Morreram o motorista do ônibus, Marcio João de Carvalho, de 59 anos, Maria do Carmo Pereira dos Santos, 73, Dayse de Fátima Josino Trindade, 55, Naiara Dias Martins, 30, e Thais Soares Morais, 25. Com exceção de Thais, todos os outros quatro corpos já foram liberados do IML e encaminhados para os respectivos sepultamentos.

Publicidade

O ônibus ficou desgovernado na Rua José Luiz Raso e desceu quase 500 metros sem controle até que subiu em uma calçada e praticamente decolou sobre um córrego, parando sobre o curso d’água com a frente do coletivo apoiada no muro de arrimo do outro lado do canal. O acidente aconteceu por volta das 19h15 da noite desta terça-feira.

FERIDOS Além dos cinco mortos, outras 18 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para três hospitais: João XXIII, Odilon Behrens e Risoleta Neves. Segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), nove estão no João XXIII, das quais três em estado grave. Apesar das outras seis aparesentarem quadro de saúde estável, cino delas precisaram passar por procedimentos cirúrgicos.


Assista à reportagem sobre a capela construída no meio da mata há 63 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite o comentário
Por favor, digite seu nome