“Precisamos que vocês nos ajudem a fazer uma administração cada vez melhor, tratando sempre com muito respeito, educação e paciência, todos os cidadãos”. Com estas palavras, o prefeito de Ituiutaba, Fued Dib, deu as boas vindas aos novos servidores aprovados no concurso público realizado em 2015 e empossados nesta quinta-feira, 1º de março, durante solenidade realizada em seu gabinete.

O prefeito também lembrou que antes de serem efetivados no cargo, os novos servidores passarão por um período de estágio probatório, com duração de três anos e que uma avaliação positiva está diretamente ligada à conduta profissional de cada um.

“Muitas pessoas olham para o serviço público apenas como uma forma de garantir a estabilidade financeira e profissional. Temos procurado mudar esta concepção. Mas só conseguiremos isso se prestarmos um serviço de qualidade, superando a expectativa daqueles que buscam atendimento em qualquer órgão da administração municipal”, disse.

Continua após a publicidade

Para a solenidade nesta tarde foram convocados inicialmente 24 candidatos aprovados no último concurso, dos quais apenas 13 tomaram posse em seus respectivos cargos. Esta foi a 18ª convocação feita pela atual administração, totalizando 407 nomes de uma lista de 555 aprovados. Deste total, 324 já assinaram o termo de posse. Os demais, desistiram ou renunciaram ao cargo.

Novos cargos ocupados

Procuradoria Geral do Município – 01 Advogado – 01 Auxiliar de Administração

Sec. Mun. Desenvolvimento Social – 01 Motorista – 01 Auxiliar de Administração

Sec. Mun. de Finanças e Orçamento – 01 Auxiliar de Administração – 01 Servente

Sec. Municipal de Saúde – 05 Auxiliar de Administração – 01 Técnico de Enfermagem

Sec. Municipal de Educação – 01 Professor de Educação Básica II


Comments are closed.