No primeiro dia do mês de março, quinta-feira, às 10h, durante realização de Operação Batida Policial, a Polícia Militar em Ituiutaba se deslocou ao Bairro Jardim Europa II, para averiguação de denúncia de tráfico de drogas.

Foto: Polícia Militar

A denúncia relatava que o morador do imóvel estaria comercializando entorpecentes e que constantemente deslocava em uma pastagem aos fundos de sua casa, de posse de uma cavadeira.

Os policiais se dirigiram então ao local e encontraram um pé de maconha de, aproximadamente, 1,5 metros de altura e nas proximidades, cerca de cinquenta e cinco gramas de folhas de maconha, envoltas em saco plástico de cor preta em processo de secagem.

Continua após a publicidade

Os militares foram até a casa do denunciado, Alisson Diego de Amorim Santos, de 25 anos, e informaram-lhe sobre a denúncia, tendo o suspeito assumido a propriedade do pé de maconha e entregue outros 20 tabletes de maconha prensada, com, aproximadamente, 80 gramas.

Nas buscas na residência, ainda foram localizados mais dois tabletes da mesma droga ilícita, uma faca com resquícios de maconha, três cartuchos deflagrados de arma de fogo calibre 32, além da cavadeira citada na denúncia.

O denunciado foi preso em flagrante delito e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com o material arrecadado.

Foto: Polícia Militar

Comments are closed.