Durante a tarde desta sexta-feira, por volta de 16h30, a Polícia Militar em Ituiutaba, durante patrulhamento de rotina, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, sendo que ao ser feita a abordagem, os militares notaram que o abordado tentou engolir alguma substância, podendo-se perceber que se tratava de uma bucha de maconha.

Foto: Pontal em Foco

Questionado, o suspeito informou que teria adquirido a droga em uma residência na Avenida Minas Gerais com a Rua Zero, sendo que de imediato, as equipes de dirigiram ao local e conseguiram localizar em seu interior um grande tablete de maconha, pesando aproximadamente 720 gramas, além de outras três buchas prontas para a comercialização. O material se encontrava escondido na calha do telhado da casa vizinha à residência dos criminosos.

O suspeito, Igor Rezende de Souza, de 21 anos, preso pelo crime de tráfico de drogas, já é conhecido no meio policial pelo mesmo crime. Além dele, Marcos Paulo Barbosa dos Santos, de 20 anos, e os menores, C. V. S., de 14 anos e G. T. L. A., de 16 anos, que estavam no local também foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Continua após a publicidade

Além da droga, foram apreendido um veículo Celta de cor prata, uma motocicleta de cor vermelha, uma bicicleta, celulares, dinheiro e material para embalagem do entorpecentes.

trafico-minas-gerais-4pessoas





Comments are closed.