A chuva forte que atinge Belo Horizonte e a região metropolitana já causa problemas na cidade. Na avenida Silva Lobo uma van escolar ficou ilhada com três crianças dentro, na manhã desta sexta-feira (2), na altura do Bairro Alto Barroca. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram socorro e retiraram as crianças.  

Na avenida  Francisco Sá, carros foram arrastados por causa da enxurrada.  De acordo com a Defesa Civil, nesta manhã é muito importante evitar avenidas que normalmente alagam como as avenidas Vilarinho, Cristiano Machado, Bernardo Vasconcelos e Tereza Cristina também devem ter atenção.

Veja a situação da avenida Francisco Sá no vídeo de Douglas Magno:

Continua após a publicidade

 

 

Na avenida Amazonas, próximo ao Cefet, os veículos estão parados esperando o nível da água baixar. O trânsito confuso em vários trechos da cidade, principalmente na região central e nas principais avenidas da cidade, onde o tráfego já é carregado.  Acompanhe o trânsito pelo nosso canal CLICANDO AQUI

Veja mais um vídeo do nosso fotógrafo Douglas Magno na avenida Francisco Sá no Calafate:

 

 

Previsão

Ainda segundo a Defesa Civil, deve continuar chovendo nas próximas horas desta manhã. A previsão é que a chuva permaneça durante todo o fim de semana. A previsão é que o volume de chuva deve variar de 60 a 80 milímetros até domingo (4).

 


Comments are closed.