Fóruns com instalações modernas, funcionais, acessíveis e sustentáveis, que atendam à comunidade jurídica e ao cidadão. Com essa proposta, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio do Plano de Aceleração de Obras, tem investido na construção e reforma de vários prédios do interior e da capital. O Fórum Desembargador Newton Ribeiros da Luz está entre os que receberão os benefícios de reforma e ampliação.

 

A abertura de novos editais de licitação para obras dessa natureza está prevista para este semestre. Estão em andamento as licitações das Comarcas de Araxá, Ituiutaba, Juiz de Fora e Conceição das Alagoas (reforma e ampliação).

Continua após a publicidade

 

Até junho de 2018 serão lançados os editais para abertura de licitação nas Comarcas de Cássia, Cambuí, João Pinheiro, Pratápolis, Itaúna, Pará de Minas, Itajubá, Três Corações, Machado, Carmo do Rio Claro, Lagoa da Prata, Piumhi, Cláudio, Monte Sião, Ibirité, Nova Lima, Cruzília, Miradouro, Ouro Preto, Diamantina e Peçanha.

 

Para até o final do ano, estão previstas as licitações para Carmo da Mata, Guaranésia, Itapagipe, Morada Nova de Minas e Varginha.

Fonte: TJMG


Comments are closed.