Mano Menezes fez mistério sobre ataque e presença de Thiago Neves na titularidade do Cruzeiro Fonte: Alexandre Guzanshe/E.M/D.A.Press

Com Fred fora de combate por duas semanas, após sofrer um estiramento na panturrilha direita, Rafael Sobis e Raniel passam a disputar uma vaga no ataque do Cruzeiro. Entretanto, o técnico Mano Menezes não quis adiantar quem substituirá o camisa 9 no clássico contra o Atlético, no domingo, às 11h, no Estádio Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

“Primeiro que perder jogadores é ruim, apesar de se ter um elenco de qualidade, queremos sempre ter todos à disposição. Como se trata de um clássico, de um jogo importante por si só, queríamos contar com todos. Mas, não se tendo o Fred, vamos jogar com Rafael Sobis ou Raniel”, disse o treinador.

Continua após a publicidade

A única certeza é que Fábio estará de volta no gol do Cruzeiro. O goleiro, que perdeu o pai na última segunda-feira, foi substituído por Rafael na derrota celeste por 4 a 2 para o Racing, em Avellaneda, na estreia do Grupo 5 da Copa Libertadores. Nessa quinta, na reapresentação da Raposa, o camisa 1 fez atividades na academia da Toca II.

“Fábio vai estar no gol do Cruzeiro no domingo sem dúvida nenhuma”, garantiu Mano Menezes.

O técnico do Cruzeiro voltou a dar ares de mistério na coletiva desta sexta-feira ao falar do meia Thiago Neves. Mano disse que o camisa 30 será relacionado para domingo, mas que ainda vai avaliar o atleta para definir questões de titularidade. TN30, que ficou duas semanas fazendo reforço muscular no começo de fevereiro, voltou a ser titular na vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, no último sábado, ficando 73 minutos em campo. Já contra o Racing, ele entrou no decorrer da partida, jogando 35 minutos.

“Thiago Neves será relacionado para o jogo. Ele já fez um jogo no sábado. Vamos avaliar situações e decidir o que for melhor para a equipe nesse momento”, concluiu.

Superesportes


Comments are closed.