Foto: PCMG

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – Na terça-feira (28), a Polícia Civil de Minas Gerais, em Ituiutaba, cumpriu mandados de prisão temporária em desfavor de Edson Batista de Almeida (conhecido como “Tuiuva”) e Samuel Naves dos Santos, investigados pelo homicídio de Francismar Aparecido da Silva Santos, cujo corpo foi encontrado no dia 24 de janeiro, no bairro Natal. Um terceiro suspeito de participar do crime já foi identificado pelos policiais, porém encontra-se foragido.

Durante as investigações, apurou-se que após um desentendimento entre a vítima e os investigados enquanto faziam uso de drogas em uma residência no bairro Natal, os suspeitos atraíram Francismar para um matagal situado às margens do córrego Pirapitinga, e lhe desferiram seis golpes de faca. A vítima faleceu no local.

Os investigados ainda tentaram ocultar o corpo da vítima dentro do córrego, porém o cadáver foi localizado dois dias após o crime por crianças que brincavam nos arredores. Após assassinarem a vítima, os suspeitos ainda subtraíram-lhe certa quantia em dinheiro e droga.

Continua após a publicidade

A arma usada para desferir os golpes na vítima foi arrecadada no local do crime e reconhecida por um dos suspeitos, como sendo de sua propriedade.

Fonte: PCMG


Comments are closed.