Róger Guedes é titular do Atlético de Thiago Larghi; irritação, entretanto, causou mal-estar Fonte: Bruno Cantini/Atlético

Róger Guedes publicou, na tarde desta quinta-feira, um pedido de desculpas nas redes sociais. O atacante causou mal-estar ao reclamar por ter sido substituído pelo auxiliar Thiago Larghi durante o segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, na noite dessa quarta-feira.

“Gostaria de me desculpar publicamente pela minha atitude na partida de ontem. Estava de cabeça quente, queria ajudar ainda minha equipe na grande vitória que conquistamos ontem, e acabei reagindo de forma errada, pela qual me arrependo”, disse o jogador na mensagem (veja a postagem completa abaixo).

Continua após a publicidade

Comandante interino do Atlético, Thiago Larghi substituiu Róger Guedes por Luan aos 13 minutos do segundo tempo do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Irritado, o titular saiu de campo balançando a cabeça. Ao chegar ao banco de reservas, desabafou e reclamou por ter sido sacado. ‘Terceiro jogo já’, disse, em imagem captada pelas câmeras de transmissão da TV Globo.

“Fiz questão de me desculpar internamente com companheiros, diretoria e principalmente com o nosso técnico Thiago Larghi, mas também peço perdão à Massa atleticana. Podem ter certeza que estarei muito motivado a ajudar o Galo. Estou focado para que façamos um grande clássico no domingo!”, completou Róger Guedes ao citar o duelo contra o Cruzeiro, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

O atacante optou por não falar com a imprensa ao fim do jogo no Orlando Scarpelli. Questionado sobre o tema, Thiago Larghi explicou a substituição e disse que a situação já havia sido resolvida no vestiário.

“De fato, ele não gostou. Mas isso aí a gente já conversou e já ficou acertado.São circunstâncias de jogo, circunstâncias técnicas. O treinador está ali para tomar a decisão. Não foi nada especial. Acho que faz parte. Esses jogadores nossos de lado, se vocês observarem, a gente acaba trocando os três homens de frente, porque se envolvem muito em atacar e defender. Esse foi o motivo. A conversa foi tudo natural ali dentro. A gente já se acertou e está tudo bem”, disse.

A postagem de Róger Guedes nas redes sociais gerou comentários positivos de torcedores e também de um dos líderes do elenco alvinegro. “Boa, meu filho. Tamo junto”, escreveu o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Superesportes


Comments are closed.