Início Notí­cias Brasil Tudo Em Dia comemora 15 anos de atividades

Tudo Em Dia comemora 15 anos de atividades

Publicada em:

Fundado em 01 de Março de 2003 pelo estudante universitário Paulo Braga, o Jornal Tudo em Dia chegou com o objetivo de levar informação e entretenimento de forma dinâmica, gerando debate social em torno de questões regionais e nacionais.

Neste dia 01 de Março de 2018, Paulo Braga e a equipe do jornal comemoraram os 15 anos deste projeto que chegou a ser muito criticado antes do seu lançamento. “Quando se faz algo novo e diferente, as críticas são duras, ainda mais em uma época onde a internet dava seus primeiros passos aqui na região, computadores tinham custos muito elevados e uma simples câmera digital ainda era um sonho distante para muitos. Há 15 anos, fomos criticados de forma severa, mas decidimos continuar, pois sabíamos que estávamos com um projeto que iria impactar a forma como as pessoas liam notícias e consumiam entretenimento. É emocionante relembrar nossa estreia há 15 anos, com uma audiência pequena, que mesmo assim, foi muito comemorada. Hoje, comunicamos com milhares de pessoas todos os dias e recebemos o carinho e as críticas de leitores de todo o Brasil. Valeu! Quem venham os próximos 15 anos!“, disse Paulo Braga.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, várias pessoas postaram manifestações de carinho ao Tudo Em Dia, jornal que se tornou a primeira opção ao se informar.

HISTÓRIA

Paulo Braga idealizou o Jornal Tudo em Dia em 2002 após vivenciar a necessidade da região do Pontal do Triângulo Mineiro de se ter notícias em tempo real, sem a manipulação do poder público ou pelo recursos financeiros de grandes empresários. O Jornal Tudo em Dia, que chegou a se chamar “capinopolis.com”, tinha o público jovem como alvo, em uma tentativa de expandir de forma rápida seu conteúdo, publicando semanalmente as fotos de eventos que aconteciam na região.

No final de 2003 e início de 2004, a “febre” dos sites de coberturas de eventos se instalou e praticamente todas as cidades do Pontal tinham sites deste segmento, que viam no “capinopolis.com” a referência do pioneiro regional.

Paulo Braga é administrador de empresas especializado em marketing, Jornalista e webdesign e sempre foi apaixonado pelo jornalismo de qualidade. Paulo Braga fundou em 2008 a primeira empresa de comércio eletrônico do Pontal do Triângulo Mineiro, a “A ilha.com – www.ailha.com”, empresa que se tornou mantenedora do jornal Tudo em Dia.

O Jornal Tudo em Dia é feito com a paixão de pessoas que acreditam no poder da comunicação e do conhecimento para formação do caráter das pessoas, que podem formar sua opinião com o máximo de clareza e independência.


Comments are closed.