Em Ituiutaba, na madrugada deste sábado, 3 de março de 2018, policiais militares de Ituiutaba receberam uma denúncia via Centro de Operações – COPOM, dando conta de que uma residência situada na esquina da Avenida Cinquenta e Um com Rua Sexta, estaria sendo utilizada para esconderijo de drogas.

Os militares deslocaram até a citada residência onde foram recebidos pela a suspeita Thaís Cristine Morais, de 26 anos, a qual foi cientificada do teor da denúncia, e devidamente autorizados, os militares adentraram na residência, e após buscas em um veículo VW Gol, que se encontrava na garagem da casa, localizaram um tablete de maconha com, aproximadamente, 500 gramas.

Outras duas pessoas citadas na denúncia foram localizadas e presas logo em seguida, sendo elas Jaqueline Munis, de 23 anos e Diogo Rodrigues França de Almeida, de 21 anos.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, os denunciados foram presos em flagrante delito, a droga foi apreendida, sendo apreendido ainda cerca de R$ 300,00 reais em dinheiro, além de dois rolos de papel filme que é comumente utilizado para embalagem da droga em pequenas porções para venda.


Comments are closed.