Foto: Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso nesta sexta-feira, 02, em decorrência de um mandado de busca e apreensão na casa onde ele mora, na Rua Polônia, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Elias Junho é o principal suspeito de matar a esposa, Joyce Nogueira Veras, de 20 anos, que estava grávida de 5 meses.

A jovem morreu dia 27 de fevereiro, três dias após ser agredida a golpes de barra de ferro, no dia 24. O bebê também morreu. Ela teve vários ferimentos, sendo o mais grave um TCE com afundamento de crânio.

Continua após a publicidade

Uma denúncia à Polícia Militar (PM) indicava que Elias Junho, de 35 anos, estava de malas prontas para fugir para o estado de Pernambuco. No interior da residência foram encontradas sobre o armário dos fundos duas munições calibre .22, sendo uma com sinais de percussão no culote, porém não deflagrada, e a outra munição intacta.

A polícia flagrou a situação de tentativa de fuga, com as malas do suspeito prontas para seguir viagem. Segundo a polícia, na data do crime, Elias fugiu do local e apresentou-se posteriormente à presença da autoridade policial, mas escapou do flagrante.

Ele foi preso por posse ilegal de munição de calibre permitido, sendo cientificados de seus direitos e garantias constitucionais e conduzidos ilesos, juntamente com as munições apreendidas.

Fonte: V9


Comments are closed.