Duas pessoas, não identificadas, morreram carbonizadas depois que dois caminhões de carga pesada bateram de frente, na BR-251, próximo à Francisco Sá, no Norte de Minas. O acidente ocorreu por volta das 21h30 da noite do último sábado (3), na altura do KM 473.

Um dos veículos, carregado de vasos, tecidos e papel, e com placa de Capim Grosso, na Bahia, trafegava sentido Salinas. O outro, com identificação de Caetés, no Pernambuco, e carregado com gesso, dirigia sentido Montes Claros, na região Norte de Minas.

Depois de baterem, os veículos começaram a pegar fogo. Um dos motoristas foi encontrado carbonizado em uma das cabines. O outro estava debaixo da carga do caminhão.

Continua após a publicidade

A carga dos dois veículos ficou espalhada pela pista. Um caminhão guincho deu apoio na retirada das carcaças. Os Bombeiros fizeram o rescaldo.

A BR ficou interditada nas duas vias durante as operações dos Bombeiros, sendo liberadas pela Polícia Rodoviária Federal somente por volta das 3h30. Os corpos ficaram sob cuidados da uma funerária em Francisco Sá.


Comments are closed.