A Polícia Militar conseguiu prender dois homens e apreender um menor acusados de roubarem um veículo no bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite do último sábado (3). A polícia contou com a ajuda do rastreador do celular de uma das vítimas para localizar o carro e deter os suspeitos.

De acordo com a PM, Davison Marcos de Souza, de 33 anos, Marlion Gomes Moreira, de 25, e um menor de 17 anos, surpreenderam as vítimas conversando na rua Ministro Vilas Boas, por volta das 20h30. Eles usavam a réplica de uma arma de fogo. Após anunciar o assalto, o trio ainda teria agredido as vítimas com vários chutes.

Os três foram encontrados pouco tempo depois, no bairro Maria Goretti, região Nordeste da capital, no Gol roubado. As viaturas tentaram abordá-los, mas eles fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro.

Continua após a publicidade

Durante a fuga, os suspeitos jogaram pertentes das vítimas pela janela do veículo, além da réplica da arma de fogo.

Ao chegar próximo a um semáforo, na avenida José Cândido da Silveira, o trio bateu com o Gol roubado em outros carros e acabou detido. Os dois suspeitos foram presos e o menor apreendido. Os pertences das vítimas, o veículo e a réplica de arma de fogo foram recuperados.


Comments are closed.