Uma adolescente de 14 anos está internada, nesta segunda-feira (5), por causa de ferimentos após um estupro em Mirabela, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 33 anos foi preso, neste domingo (4), suspeito do crime. A vítima estava em uma festa em um bar na cidade, durante a madrugada de domingo, quando resolveu ir ao banheiro, o suspeito a seguiu e atacou a menina.

Ainda segundo a polícia, a adolescente contou que estava no banheiro feminino quando o homem entrou e usou de violência para manter relações sexuais com ela. Como a menina nunca tinha mantido relações sexuais, ela acabou ficando com muitos ferimentos nas genitais e precisou ficar internada no hospital São Sebastião, na cidade de Mirabela.

A adolescente relatou aos policiais que não conseguiu reagir no momento do crime e que depois de sair do banheiro não disse nada para as amigas que estavam com ela por medo do suspeito. No entanto, ao chegar em casa, a menina contou sobre a violência para a mãe que acionou à polícia.

Continua após a publicidade

O suspeito foi preso perto da sua casa. Ele negou o crime, mas como a menina estava machucada, o homem ficou detido. Ele não tem passagens pela polícia e foi encaminhado a Delegacia de Plantão de Montes Claros, na mesma região., que vai investigar o estupro.

Os militares contaram que o bar em que a menina estava fica cheio durante a madrugada no fim de semana e que na data do crime havia um show ao vivo no local e muitas pessoas estavam na rua. A menina terá que ir para um hospital de Montes Claros para fazer exame de corpo e delito. No entanto, por causa dos ferimentos, ela ainda não pôde deslocar de hospital, segundo a polícia.


Comments are closed.