A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia acaba de lançar uma oportunidade que é bem vinda por aqueles que estão com contas em atraso. A campanha “Negocie Seu Débito” visa dar uma ajuda para aqueles que precisam renegociar e quitar suas dívidas.

A campanha, que se estenderá por todo o mês de março, oferecerá algumas ajudas para os consumidores que procurarem a CDL para a renegociação de suas dívidas, como o serviço de monitoramento de CPF conhecido como SPC Avisa.

Continua após a publicidade

“Neste mês de março, decidimos fazer um carinho para o consumidor, e para aqueles que fizerem suas negociações e pagamentos do dia primeiro até o dia 30, vão ser contemplados com 30 dias gratuitos de monitoramento do seu CPF. Nós falamos muito do consumidor, mas o empresário que tiver alguma dívida e quiser fazer suas negociações, estamos aqui pra receber também”, disse Renata Barbosa da Silva, gerente de relacionamento e negócios da CDL Uberlândia.

Os acordos precisam seguir os critérios e descontos que são adotados por cada empresa, que pode permitir o pagamento na própria sede da CDL Uberlândia, que fica na Avenida Belo Horizonte, 1290. Os interessados precisam apenas ir até o local com um documento pessoal em mãos.

Além da campanha de renegociação, a CDL também, está oferecendo o serviço de proteção ao CPF, que também é importante para aqueles que precisam quitar suas dívidas.

“Hoje, o CNPJ da nossa empresa é algo muito valioso, as pessoas precisam ficar atentas às movimentações que acontecem. E esse mês de monitoramento (do SPC Ativa) vai ajudar muito essas pessoas para verem o que entra de registro, sai de registro e até mesmo a atualização cadastral” disse Renata.

Informações: Carlos Vilela


Comments are closed.