O que parecia impossível aconteceu: uma delegacia foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (5), em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Civil, que já abriu inquérito para investigar o caso, após o arrombamento da delegacia, três “armas longas” foram furtadas. A delegacia fica no centro da cidade que tem cerca de 40 mil habitantes.

A reportagem de O Tempo apurou que as armas que foram levadas são: uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora calibre .40 e um fuzil calibre .762.

Continua após a publicidade

Um investigador de polícia encontrou o armário em que as armas estavam arrombado. A perícia foi chamada e constatou que o armário apresentava “avarias”.

A delegada que cuida do caso não quis dar mais detalhes sobre o assunto.

Paraná

No dia 26 de fevereiro deste ano, uma moto foi furtada de dentro do pátio da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, no Paraná, pouco tempo depois de ter sido recuperada por policiais militares.

Após a moto ser recuperada, o proprietário foi informado que poderia retirá-la apenas no dia seguinte por questões de burocracia, segundo informaram veículos de comunicação da região. No dia seguinte, no entanto, o dono da moto foi informado que bandidos furtaram o veículo de dentro do pátio.

De acordo com o portal “G1”, a Polícia Civil do Paraná assumiu a falta de segurança do pátio, que não tem portão e o acesso de pessoas é livre. Após o incidente, os veículos apreendidos na cidade são levados para outro local. 


Comments are closed.