Um tiroteio em um baile funk terminou com a morte de duas pessoas e um ferido.  O crime foi por volta de 23h50 deste domingo (4) na rua Gentios, 1.528, no Conjunto Santa Maria, próximo à avenida Raja Gabaglia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, acontecia um baile funk no local e um homem não identificado apareceu armado e disparou vários tiros contra três pessoas.

Cláudio Henrique Campos, de 25 anos, morreu no local com vários tiros na cabeça, no rosto e no ombro. O adolescente Guilherme Souza Melo, de 17 anos, morreu ao dar entrada na UPA Oeste, com um tiro no tórax, na mão esquerda, na coxa esquerda e no ouvido direito, segundo a perícia.

A terceira vítima foi outro menor, também de 17 anos, que levou dois tiros no braço esquerdo e sobreviveu. Esse adolescente também foi levado para a UPA Oeste e depois foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), onde permanece em observação.

Continua após a publicidade

De acordo com a PM, ninguém foi preso. A ocorrência do duplo homicídio e da tentativa de homicídio foi registrada na Central de Flagrantes 3. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime.
 


Comments are closed.