Foto: Fernando Aquino/UEC

Depois de cinco derrotas seguidas o Uberlândia Esporte Clube (UEC) venceu a Patrocinense, saiu da lanterna e subiu um degrau para fugir do rebaixamento. O jogo foi neste domingo, 4, no Parque do Sabiá.

Para o Verdão esta foi uma vitória importante, pois está a 3 pontos do quarto colocado. O gol da vitória do Verdão, a terceira no Campeonato Mineiro, foi anotado pelo meia Alê, aos 15 minutos do primeiro tempo. O time teve várias oportunidades para ampliar o marcador ao longo de toda a partida, mas o placar terminou mesmo em 1 a 0.

Dessa forma, o Uberlândia deixou a última colocação do Mineiro, figurando agora na 11ª colocação, com nove pontos, mas muito próximo de seus concorrentes na luta contra o rebaixamento. O clube segue também com amplas possibilidades de terminar a primeira fase entre os oito primeiros que avançam às quartas de final.

Continua após a publicidade

Na próxima quinta-feira (8), o Verdão recebe o Atlético-MG, às 19h15, no Estádio Parque do Sabiá, pela penúltima rodada. Uma vitória diante do Galo tira o time da zona da degola e o deixa a um passo da classificação.

Com informações de Eder Soares/Assessor de Imprensa UEC


Comments are closed.