Dois adolescentes de 16 anos e um rapaz de 18 foram apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Martins, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que uma garota com short curto e camisa amarela e um rapaz de camisa azul e bermuda jeans estariam vendendo drogas na Rua Indianópolis, próximo ao viaduto.

Os militares flagraram os dois mexendo em uma lixeira e se aproximaram. Foram identificados uma adolescente, de 16 anos, e o autor, de 18 anos. No bolso da bermuda do autor foram localizados R$ 72 em notas trocadas. Na lixeira havia dois envólucros plásticos contendo 15 pinos de cocaína.

Durante a abordagem, chegou ao local, um adolescente de 16 anos, de camisa laranja e bermuda, bastante nervoso e ofegante, dando a entender que estaria correndo. Segundo o autor, o adolescente era o seu irmão e moravam no pensionato próximo dali.

Continua após a publicidade

No quarto do adolescente havia embaixo da cama 10 pinos de cocaína. O menor disse que eram do irmão mais velho. Já no quarto do autor, embaixo de uma cômoda, foram localizadas duas embalagens contendo 30 pedras de crack em cada uma.

Os celulares dos suspeitos foram apreendidos por não haver comprovação de origem. O rapaz disse que estava passando dificuldades financeiras, por isso pegou drogas para vender.

Informações de Bruno Rocha

 


Comments are closed.