Cantor Leoni – Divulgação

Para marcar o aniversário de seis anos do Uberlândia Shopping, o empreendimento presenteia os clientes, lojistas e parceiros com o show gratuito do cantor e compositor Leoni. O evento, que faz parte do Uberlândia Cultural, projeto que busca promover cultura democrática na cidade e que se sintetiza por trazer grandes nomes da música brasileira, será realizado no dia 22 de março, às 19h30, na praça de alimentação do Uberlândia Shopping.

Com mais de 30 anos de carreira, coleciona sucessos e o “título” de hitmaker. Com a turnê ‘Multiverso’, o novo espetáculo de Leoni que mistura música, poesia e projeções. Nesse show, o músico faz uma viagem na sua carreira revisitando canções que marcaram sua trajetória, em uma performance voz e violão.

No repertório, hits como “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpo” e “Garotos II”, uma das mais tocadas do cantor. Além das consagradas parcerias que incluem nomes como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e Vinícius Cantuária, com sucessos da música pop como “Fixação”, “Como eu quero”, “Exagerado”, “A fórmula do amor”, entre outros.

Continua após a publicidade

Leoni iniciou a carreira na década de 80, fundando o Kid Abelha, onde atuou como baixista e principal compositor da banda Kid Abelha. Depois de quatro discos de ouro (mais de 500.000 discos vendidos), deixou a banda em 1986, para fundar os “Heróis da Resistência”. Acumulando a função de vocalista em seu novo projeto, rodou o país e ganhou outros discos de ouro. Com os “Heróis da Resistência” lançou três discos. Em 1993 partiu para a carreira solo onde já lançou sete álbuns.

Entre seus mais recentes trabalhos estão o CD e DVD ao vivo “A Noite Perfeita” que reuniu sucessos e inéditas num show gravado no Circo Voador (Rio de Janeiro – RJ), o EP (Extended Play) “Parcerias” e o álbum financiado pelo público via Catarse, “Notícias de mim”.

 


Comments are closed.