Um casal foi baleado no bairro Calafate, região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (6). Um homem cadeirante foi morto com vários tiros na cabeça e a mulher ficou ferida. 

A Polícia Militar foi acionada, por volta de 2h da madrugada para dar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  que foi acionada para socorrer uma vítima de arma de fogo na rua Bimbarra, próximo ao número 341.

Chegando ao local, os militares não encontraram o Samu e nem a vítima. Os policiais percorreram a rua e encontraram um homem não identificado morto com vários tiros tiros na cabeça e no tronco. O homem era cadeirante e não portava documentos.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, no cruzamento da rua Platina com avenida Silva Lobo, os militares encontraram a segunda vítima, Aline Aparecida da Silva Martins, de 25 anos, que estava ferida, baleada no ombro, no braço e no abdômen. A mulher foi socorrida na UPA Oeste. Uma equipe da 5ª Delegacia de Homicídio Sul esteve no local e vai apurar a autoria e motivação do crime.
 


Comments are closed.