Professor Jonathas Freitas Silva, e Alessandra Pidruca – Professora Coordenadora do Departamento de Cultura de Canápolis MG, acertando os últimos detalhes para primeira aula do CORAL VOZES & CORES.

Participar de um Coral é: 01-Terapia p/ o corpo, mente e alma, 02- É vida social de qualidade , é refinamento de aptidões nobres, 03- Desenvolve a mente, 04- Eleva a auto- estima, 05- Torna seus participantes mais sensíveis e integrados socialmente, 06- Não possui contraindicação e é divertido, 07- O canto coral une a comunidade no sentido amplo, envolvendo não só os coralistas uns aos outros, mas suas famílias e amigos, 08- O canto coral musicaliza seus integrantes de forma envolvente, leve e eficiente. Venha fazer parte do “CORAL VOZES & CORES “! Você tem até “TERÇA – FEIRA ” (13/03), para fazer sua matrícula. Departamento de Cultura / Casa de Cultura 3266 – 3526.

“Eu acredito no poder da música e da cultura como papel transformador na vida de uma pessoa. E aqui, nós vamos dar oportunidade para todos. Acreditamos que a Casa de Cultura é o lugar de lapidar talentos e valorizar pessoas”, observou o chefe do Executivo de Canápolis – MG, Ualisson Carvalho.

Continua após a publicidade

De acordo com a Professora Coordenadora do Departamento de Cultura / Casa de Cultura, Alessandra Pidruca, a música tem o dom de sensibilizar e envolver as pessoas. Alessandra Afirmou que o CORAL VOZES & CORES fará apresentações pela cidade sempre que for solicitado, através do prévio agendamento com o Professor Jonathas Freitas Silva,  que possui muita experiência e formação em música.


Comments are closed.