Durante o fim da manhã desta terça-feira, 6, por volta de 11h, a Polícia Militar em Ituiutaba foi acionada por um mulher que relatou ter sido vítima de um atropelamento, praticada por seu ex-companheiro que utilizava-se de uma motocicleta. O caso ocorreu em um bar no Bairro Natal

Segundo informações da assessoria de comunicação do 54º Batalhão da Polícia Militar, a solicitante foi localizada pela guarnição na Avenida Trinta e Três, onde informou que viveu com o suspeito por cerca de dois anos e seis meses, sendo que neste período foi agredida pelo homem por duas vezes.

O casal estava separado há quatro dias, e na manhã de hoje, quando a vítima se encontrava em um bar na esquina da Avenida Trinta e Três com Rua Dois, chegou ao local seu ex-companheiro, que ao notar que a mesma ali se encontrava sentada em uma das mesas em companhia de um amigo, o mesmo acelerou a motocicleta em sua direção, vindo a atingi-la.

Continua após a publicidade

A vítima sofreu leves escoriações e hematomas nas pernas, contudo dispensou atendimento médico e não colaborou com a Polícia Militar no sentido de repassar maiores informações sobre o suspeito, que não foi localizado.


Comments are closed.