Profissionais de diversas áreas passaram, nesta terça-feira, 6, por atividades de reciclagem que visam melhorar ainda mais, o serviço prestado aos usuários dos cinco Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) de Ituiutaba. Participaram do treinamento cerca de 30 servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, entre coordenadores dos CRAS, psicólogos e assistentes sociais.

As orientações sobre como o profissional deve se comportar diante de diferentes situações foram repassadas pela assistente social e coordenadora do CAPS Tio Doc II, Priscilla Aguiar. “O objetivo é que tenhamos profissionais preparados para enfrentar até mesmo as adversidades, para que possamos alcançar nosso objetivo maior que é a prestação de um bom atendimento a todos os frequentadores das nossas unidades do CRAS”, disse o secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura.

Segundo ele, este mesmo treinamento será levado, posteriormente, aos demais servidores dos Centros de Referência e Assistência Social de Ituiutaba, para que todos possam adotar a mesma linguagem e formas de abordagem que venham a produzir resultados cada vez mais positivos.


Comments are closed.