Sítio na região da Comunidade São Lourenço em Ituiutaba é alvo da ação de criminosos

Nos últimos dias, um sítio localizado na zona rural de Ituiutaba foi alvo da ação de criminosos. A propriedade é situada na Comunidade São Lourenço, a cerca de quinze quilômetros da cidade, na saída para a Syngenta.

De acordo com informações da vítima, um funcionário, que é responsável por cuidar do sítio em determinadas ocasiões havia permanecido no local durante o último sábado, 3 de março, deixando a propriedade por volta de 18h, após realizar suas tarefas habituais.

Passados dois dias, o proprietário do imóvel rural retornou ao local, na manhã desta terça-feira, 6, momento em que percebeu que a sede havia sido arrombada e revirada, notando que os invasores subtraíram uma roçadeira de cor branca e laranja; uma TV Samsung de 32 polegadas; entre outros materiais, além de algumas aves .

Na ação, os bandidos arrombaram as janelas do imóvel  e tiveram acesso a vários itens em seu interior. De forma preliminar, um carrinho de mão foi utilizado para fazer o transporte dos materiais roubados da casa até o carro dos suspeitos, que estava estacionado a cerca de 500 metros da sede do sítio.

Informações que levem à localização dos itens roubados ou dos próprios suspeitos pelo cometimento do crime podem ser repassadas de forma anônima a Polícia Militar através do Disque Denúncia Unificado – DDU 181.

O registro da ocorrência foi feito no início da tarde de hoje, sendo que rastreamentos deverão ser feitos no sentido de localizar os suspeitos.

 

 

Segunda colocada no Carnaval de BH tenta barrar premiação de campeã

Ponto Corpo faz reinauguração e traz novidades para o público de Ituiutaba