Um dos viadutos recém-inaugurados na BR-365 foi interditado na manhã desta terça-feira, 6. O motivo seria um reparo de emergência na obra, que entrou em funcionamento há pouco tempo após ficar vários anos parada.

A interdição ocorreu no viaduto que passa por cima das Ruas Alagoas e Claudemiro José de Souza, que liga os Bairros Brasil e Marta Helena. Apenas o trecho sentido Uberlândia-Monte Alegre de Minas ficou paralisado, o que fez o trânsito ser desviado para a pista lateral e causou um congestionamento no local.

Continua após a publicidade

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que tomou conhecimento do fato na tarde desta terça-feira e que a interdição no local ocorreu para a realização de reparos nas juntas de dilatação do viaduto, que já apresentava algumas avarias, conforme abordado em reportagens anteriores da TV Vitoriosa.

No entanto, a empresa responsável pela obra fez a interdição por conta própria, sem fazer qualquer aviso prévio. Por conta disso, a PRF determinou a paralisação das atividades, que precisarão ser retomadas e concluídas nesta quarta-feira, 7. A corporação também solicitou que seja feito um planejamento antecipado para a realização dos reparos no outro sentido da pista e melhoras na sinalização, especialmente para o período noturno.


Comments are closed.