Três pessoas de uma mesma família, incluindo uma criança, ficaram feridas depois que o carro delas caiu em um córrego na avenida Heráclito Mourão de Miranda, no bairro Castelo, na  Pampulha. O veículo foi atingido por uma outro carro que estaria participando de um “racha”. O condutor deste carro, de 18 anos, também se feriu. O outro motorista fugiu. 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (7). Testemunhas contaram que dois veículos estavam fazendo “racha” pela avenida e piscando farol um para outro. O motorista que ficou ferido negou o crime e não soube explicar o que causou o acidente.

Testemunhas contaram que os veículos estavam em alta velocidade quando um deles colidiu com o carro da família que passava pela avenida. O carro das vítimas capotou, bateu em um poste de iluminação e caiu no córrego que corta  a avenida. Um  homem de 35 anos, uma mulher de 33 e uma criança de 2 anos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. 

Continua após a publicidade

O caso foi encaminhado para que foi encaminhado para a Delegacia do Departamento de Trânsito (Detran-MG) e a Polícia Civil vai investigar o caso.
 


Comments are closed.