Um homem foi preso, nesta quarta-feira (7), depois de usar uma farda da Polícia Militar para obrigar uma mulher a entrar no seu carro, roubar o celular dela e levá-la para um local ermo, onde a vítima pulou do veículo. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na última segunda-feira (5) em Juatuba, na região metropolitana da capital, mas o homem só foi encontrado e preso nesta quarta.

Ainda de acordo com a polícia, o homem estava armado com uma réplica de revólver e abordou a mulher fardado dizendo que ele era policial militar. O suspeito falou para a mulher que ela era companheira de traficante e que tinha que entrar no carro. Como ele estava armado, a vítima entrou no veículo.

No trajeto o homem roubou o celular dela e começou a ir para um lugar ermo no bairro Francelinos. Com medo de ser abusada sexualmente, a mulher pulou do carro em movimento. Ela teve ferimentos nas pernas e foi socorrida por moradores.

Continua após a publicidade

Ela registrou boletim de ocorrência e nesta quarta o suspeito foi preso em casa. Os militares chegaram até ele por meio de informações do veículo que ele utilizava no crime. O suspeito disse que não pretendia abusar sexualmente da vítima. Ele tem várias passagens. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim de Bicas.

Aguarde mais informações 
 


Comments are closed.