Um rapaz, de 22 anos, foi morto com seis tiros de 9mm na porta de casa, no Bairro Morada Nova, em Uberlândia. O crime ocorreu por volta de 22h, na Rua Ruy Barbosa de Souza.

Uma testemunha que mora próximo ouviu os disparos e acionou a Polícia Militar (PM), dizendo ter ouvido o assassino chamar pelo nome da vítima, Daniel, que foi até o portão e perguntou quem era. O homem respondeu que queria pegar um “bagulho”. A testemunha ouviu o portão se abrindo e vários disparos em seguida.

Depois de certo tempo em silêncio, a testemunha saiu para ver o que tinha acontecido e encontrou Daniel caído. A Polícia Militar foi acionada e já encontrou Daniel de Souza Rodrigues dos Santos, de 22 anos, sem sinais vitais. Ele levou um tiros na face, na nuca e quatro nas nádegas.

Continua após a publicidade

No local do crime foram recolhidos 10 estojos de calibre 9mm e dois projéteis do mesmo calibre, além de uma porção de maconha.

Ninguém soube dar informações sobre o assassino.

 

A perícia realizou os trabalhos e encaminhou o corpo para o IML. O caso será investigado como possível motivação pelo tráfico de drogas.

No local, repórter Léo Carvalho

 


Comments are closed.