Veículo recuperado / Foto: PMMG

PRATA, MINAS GERAIS – A Polícia Militar (PM) de Prata, Minas Gerais, prendeu três suspeitos de roubo na última terça-feira (6), por volta das 15h. A PM

As equipes de Policiais Militares realizaram o cerco/bloqueio na MGC 497 após tomar conhecimento de roubo de um veículo. Os suspeitos, ao perceberem a presença dos Militares, abandonaram o veículo e se embrenharam na mata.

Durante toda a tarde, os militares receberam denúncias dando conta que indivíduos sujos e suspeitos, haviam sido vistos nas fazendas da região. Os militares se desdobraram, mesmo com as intempéries, debaixo de sol, chuva e em mata fechada e por volta das 21 horas, conseguiram realizar a prisão de dois indivíduos envolvidos no roubo e recuperar dois telefones celulares roubados e a quantia de R$ 55,00.

Material apreendido / Foto: PMMG
Continua após a publicidade

Em continuidade, os militares descobriram o indivíduo que havia levado os três suspeitos até a cidade de Campina Verde para realizar o roubo e que tentava fazer o resgate dos mesmos na rodovia, com uma operação bem planejada e exitosa, foi preso mais um integrante da quadrilha, além da recuperação do veículo roubado.

Foram presos R. A. da S., 28 anos; B. N. B. F., 20 anos e W. V. S., 25 anos.

Diligências ainda prosseguem para a localização e prisão de um quarto suspeito.


Comments are closed.