Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa

Criminosos invadiram por volta de 4h desta quinta-feira, 8, uma agência do Banco do Brasil que fica dentro do campus da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Bairro Umuarama, e explodiram dois caixas eletrônicos. Outro equipamento também foi danificado.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o grupo quebrou a grade lateral da universidade para não atrair a atenção do guarda e invadiu o local em dois carros. A quantia levada não foi informada.

Continua após a publicidade

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que já recolheu imagens de segurança de casas vizinhas para tentar identificar os bandidos. Já identificou-se que cinco criminosos fortemente armados participaram da ação utilizando dois veículos, um New Civic e um Peugeot de cor preta.

Um cerco bloqueio foi montado nas saídas da cidade, mas até o fim desta manhã ninguém foi preso.

O Banco do Brasil enviou técnicos para avaliar a estrutura da agência e os atendimentos aos clientes podem ser feitos nas agências mais próximas, na Avenida Comendador Alexandrino Garcia, 1221, Bairro Marta Helena, ou na Avenida Floriano Peixoto, 3360, Bairro Brasil. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

No local, repórter Bruno Rocha

 


Comments are closed.