A massoterapeuta Tatiana Cunha Santos trabalha em uma empresa de cobranças, localizada no Bairro Cazeca, e é a responsável por aliviar o estresse diário dos funcionários com massagens e atividades de relaxamento. E muitos nem acreditariam que ela consegue trabalhar sem maiores problemas mesmo com apenas 10% da visão.

Tatiana, que além de trabalhar como massoterapeuta, também divide seu tempo para cuidar dos filhos e praticar goalball, esporte voltado para deficientes visuais. Esse foi o seu primeiro emprego com carteira assinada na vida, que conseguiu após participar um projeto, chamado “incluir, somos todos essenciais”, que busca colocar pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Continua após a publicidade

“A Tatiana é uma vencedora, uma grande mulher, uma grande guerreira. E ela tem essa capacidade, essa força de vontade, fé, e a cada dia ela vai se superando um pouco mais e é um grande exemplo”, disse a fisioterapeuta do trabalho Carolita Vasconcelos, criadora do projeto.

Tatiana já trabalha no local há 11 meses, e como todos os demais funcionários, pode usufruir de todos os benefícios oferecidos pela carteira assinada. Só que o mais importante é que seu trabalho é reconhecido pelos demais empregados.

“É deslumbrante, é de dar orgulho, tenho orgulho dos profissionais que fazem esse tipo de massagem. Ela faz um trabalho excepcional, ela dá muito alívio pra gente”, afirmou Valquíria França, gestora da empresa.

“Eu não imaginaria ter uma oportunidade dessa. Assim que fiquei sabendo dessa oportunidade, eu abracei de coração. E eu falei eu vou além, eu quero ir além, eu vou conseguir”, disse Tatiana.

Informações: Carlos Vilela


Comments are closed.