Atualizado às 22h13 de 08 de Março de 2018 para correção – De acordo com a PM, tratava-se de um trio e não um casal, como informado anteriormente.

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Três pessoas são suspeitas de furtar um notebook na tarde da última quarta-feira (07) em uma loja de eletrodomésticos no centro de Capinópolis.

Segundo dados da Polícia Militar (PM) de Capinópolis, um homem chegou acompanhado de um casal na loja Eletrozema e passou a pesquisar preços de produtos, instantes depois, um dos homens pediu para ir ao banheiro – ele tinha uma mochila nas costas.

Continua após a publicidade

O casal continuou com a vendedora, com o objetivo de ganhar tempo, até que o homem fosse até a sessão de notebook e furtasse um dos aparelhos.

O casal disse que voltaria depois, mas fugiu com o terceiro suspeito em um pálio branco, levando um dos notebooks da loja na mochila.

Funcionários da empresa só perceberam o furto após estranharem o comportamento do casal.

A PM foi acionada, mas os criminosos já haviam fugido. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas e a PM faz rastreamentos com o objetivo de encontrar e prender os criminosos.

Este não é um crime comum na cidade, mas segundo a PM, os comerciantes devem ficar atentos.


Comments are closed.