Copa PMU/Futel de Futsal será aberta na próxima segunda (12)

Digiqole Ad

Abertura da competição com 79 equipes ocorrerá no UTC, às 19h, com desfile das delegações

Tem início na próxima segunda-feira (12) a 23ª edição da Copa PMU/Futel de Futsal com participação de 10 equipes femininas e 69 masculinas. A abertura da competição começa a partir das 19h, no ginásio Homero Santos do UTC, com desfile de todas as equipes e cerimônia oficial de início, além de apresentações de dança, ginástica artística e uma demonstração de BMX. A tabela oficial de jogos deve ser divulgada nesta sexta (9).

“É uma competição importante para os praticantes de futsal e que, neste ano, deve apresentar um nível técnico muito bom. Uberlândia é um celeiro de atletas e possui inúmeros talentos em todos os bairros. Com certeza, serão três meses de boas disputas e excelentes jogos”, disse Alessandro Marques de Araújo, diretor-geral interino da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).

Competição

Considerada a Série A do futsal em Uberlândia, a Copa reúne os principais jogadores da modalidade nas 25 equipes da divisão especial e 44 da divisão de acesso.  “Sei que a Copa Futel é uma competição séria, de qualidade e que conta com a participação de inúmeros times da cidade. Por isso, fazemos questão de participar”, disse Paulo César de Oliveira, representante da Udisteel Drograria Moura, equipe que disputará pela primeira vez a divisão de acesso.

A Copa PMU/Futel terá jogos na Arena Sabiazinho, Poliesportivo Roosevelt e Poliesportivo Patrimônio, com entrada franca. Não será permitida a venda e consumo de bebidas alcoólicas nos locais dos jogos.

Prefeitura de Uberlândia

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida