Foto: Divulgação / Dentil Praia Clube

A nova fase da Superliga CIMED Feminina de Vôlei 2017/2018 vai começar! A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) definiu, no último sábado (3), a tabela com os confrontos das quartas de final desta temporada. Nessa etapa, o Dentil/Praia Clube vai encarar o Vôlei Bauru. E a primeira partida acontece nesta sexta-feira, dia 9 de março, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O embate terá transmissão do canal SporTV.

A equipe praiana assegurou a liderança da primeira fase ao somar 61 pontos conquistados com 21 vitórias e apenas uma derrota. Seguindo o chaveamento da Superliga 17/18, as praianas (1º colocado) encaram o Vôlei Bauru (8º colocado) nos playoffs, em uma disputa de melhor de três jogos. Contra o time paulista, as uberlandenses têm o direito de realizar mais partidas como anfitriãs por terem feito melhor campanha na fase classificatória.

Continua após a publicidade

O segundo confronto ocorre na sexta-feira, dia 16 de março, às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG) – também com transmissão do canal SporTV. Já o terceiro duelo, se necessário, será também na Arena Praia, dia 19 de março, ainda sem horário definido. Os demais confrontos das quartas de final são: Sesc-RJ x Esporte Clube Pinheiros (SP), Camponesa/Minas (MG) x Fluminense F.C (RJ) e Vôlei Nestlé (SP) x Hinode Barueri (SP).

Apesar da diferença de colocação na primeira fase, o técnico do Dentil/Praia Clube, Paulo Coco, diz que é necessário ficar atento ao adversário. “O objetivo é sempre tentar fazer nosso melhor. Estamos conscientes de que, agora, tudo começa do zero. Mesmo nós terminando em primeiro e o Bauru em oitavo nas classificatórias, está todo mundo em condições de igualdade. Inicia-se uma nova etapa e a única vantagem que temos é fazer dois dos três jogos (se necessário) em casa. Temos que retomar o trabalho e tentar ser mais efetivos do que eles dentro de quadra, que é onde tudo irá se resolver. Sabemos que a dificuldade é grande, muito em virtude da qualidade do nosso adversário. Acredito que o campeonato está aberto e todos têm condições de ser campeão. Nosso foco, hoje, é tentar passar pelo Bauru nas quartas de final”, afirmou.

Confira os jogos do Dentil/Praia Clube x Vôlei Bauru nas Quartas de Final 17/18

1ª rodada
09/03/18 (sexta-feira), às 19h, em Bauru (SP)

2ª rodada
16/03/18 (sexta-feira), às 19h, na Arena Praia (MG)

3ª rodada (se necessário)
19/03/18 (segunda-feira), horário a definir, na Arena Praia (MG)


Comments are closed.