Dois integrantes de uma quadrilha de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram presos na noite dessa quinta-feira (8), quando seguiam viagem pela BR-040, em Nova Lima, com o objetivo de levar 236 barras de maconha para outros traficantes no Rio de Janeiro.

Foram presos Jairo César Gonçalves Dias da Silva, de 36 anos, e Adrian Leite Hernandes, de 34. Um deles dirigia uma van branca, carregada com a maconha, e o outro seguia em um Golf prata, para fazer a escolta do companheiro pela estrada.

Segundo a Polícia Militar (PM), a droga estava escondida em um fundo falso no assoalho da van. Além dos veículos e da maconha, os militares apreenderam com os bandidos R$ 569, algumas notas de moedas estrangeiras e dois celulares.

Continua após a publicidade

A corporação explicou que os militares responsáveis pela prisão acompanhavam há dias a movimentação dos criminosos de Vespasiano. Eles descobriram que os bandidos venderam a maconha para o Rio de Janeiro e montaram uma operação policial na BR-040 para prendê-los em flagrante durante o transporte da droga.


Comments are closed.