A partir de sexta-feira, 30 de março, o Supremo Tribunal Federal decretou constitucional a cobrança por parte do governo federal o chamado “FUNRURAL”, imposto de contribuição previdenciária, incidente sobre a receita bruta proveniente da comercialização da produção rural. É imprescindível que o produtor esteja atento, pois caso o valor não esteja sendo devidamente recolhido, o mesmo estará sujeito ao pagamento retroativo da dívida.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Ituiutaba e a Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba, com o objetivo de apresentar e esclarecer possíveis dúvidas sobre o tema, convidam os interessados para a palestra sobre o FUNFRURAL e seus desdobramentos, fundamentado na Lei 13.606/18.

A palestra será ministrada pelo assessor jurídico da FAEMG (Federação da agricultura e pecuária de minas gerais), Francisco Barbosa, na próxima segunda-feira, 12, às 14h, no auditório da ACII, na Rua 22, nº 1082, no Centro de Ituiutaba.

Continua após a publicidade

Para mais informações e confirmação de presença entre em contato no telefone (34) 3268-2155 ou [email protected]. As vagas são limitadas.


Comments are closed.