Duas pessoas foram assassinadas no fim da tarde deste domingo (11) na região do Barreiro, em Belo Horizonte, vítimas de arma de fogo. Uma terceira pessoa foi alvo de inúmeras facadas pelo corpo, principalmente na cabeça, mas foi socorrida com vida pela Polícia Militar.

Até o momento não há informações de nomes dos envolvidos nem da motivação dos crimes.

No mesmo horário, outro homem foi morto a tiros na comunidade Cabana do Pai Tomás, na região Oeste da capital mineira. O homicídio aconteceu na rua Sideral.

Continua após a publicidade

Lafaiete

Em Conselheiro Lafaiete, na região Central, a Polícia Militar encontrou neste domingo o corpo de um homem de 38 anos, ao lado da ferrovia da cidade, no bairro Triângulo 2. A vítima foi morta com diversas facadas por um jovem de 23 anos, que foi preso em flagrante. Ele já tinha passagem pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens haviam discutido no sábado (10) por questões desconhecidas.  Ao se encontrarem nas imediações da linha férrea, brigaram. O jovem de 23 anos ainda fez outra vítima, um homem de 45 anos, que correu ao local para apartar a briga. Ele levou várias facadas, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 


Comments are closed.