Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por tráfico de drogas, no centro de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (11), após esconderem 14 pedras de crack e seis pinos de cocaína dentro de um bueiro.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), durante monitoramento pelo sistema de câmeras do Olho Vivo, por volta das 09h30, os militares observaram um dos jovens repassando uma sacola escondida dentro de uma caixa de energia elétrica para o outro.
 
Ao chegar ao local, no viaduto Castelo Branco, na avenida Bias Fortes esquina com a rua Tamoios, os militares do 1º Batalhão, encontraram dentro da sacola, substâncias semelhantes a pedras isoladas de crack e pinos de cocaína.
 
À Polícia, após terem sido informados que toda a cena foi gravada, os menores assumiram serem os donos da droga e alegaram que o material era para consumo próprio. No entanto, não informaram como conseguiram os entorpecentes.
 
De acordo com a corporação, devido a quantidade de droga encontrada com os suspeitos e pela dinâmica do ocorrido, um menor estar repassando o material para o outro, o caso foi registrado como tráfico. Segundo a PM, o local do crime é conhecido pela venda e compra de drogas.
 
Investigados. Os menores, que são moradores de rua, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte, no Barro Preto. O caso é acompanhado pela 6ª Companhia da Polícia Militar. O delegado responsável pelo caso irá decidir se os menores serão ou não liberados.
 
A corporação não soube informar se os menores já tem outras passagens pela polícia. À polícia, os adolescente informaram que se conheciam da rua. 

Comments are closed.