Uma menina que comemorava seus 5 anos de idade foi assassinada durante sua festa de aniversário, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro,  na noite deste domingo (11). Ela estava no colo do pai, de 34 anos, quando foi atingida por tiros destinados a ele. Segundo a Polícia Militar, o duplo homicídio ocorreu na porta da casa da família no bairro Jardim Europa. O pai tinha passagens pela polícia por envolvimento na explosão de caixas eletrônicos.

Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos passaram em um veículo e começaram a atirar contra pai e filha. A menina foi atingida no abdômen e chegou a ser socorrida para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Luizote e depois foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), no entanto ela morreu ao dar entrada no hospital.

Já o pai dela Paulo Barsanulfo Alves levou quatro tiros na cabeça e morreu no local. Foram encontradas 12 cápsulas de balas calibre .38 na rua onde ocorreu o crime. Os suspeitos do crime estavam em um Jeep  Renegade branco e ainda não foram identificados. Segundo a polícia Alves tinha envolvimento com uma quadrilha de explosão de caixa eletrônico, roubos e assaltos, no entanto, ainda não se sabe o que motivou o crime.

Continua após a publicidade

Uma testemunha contou aos policiais que viu quando o veículo entrou na rua em alta velocidade na rua com farol alto e já chegou atirando. A testemunha conseguiu se esconder e quando voltou encontrou pai e filha feridos. Segundo ela, o passageiro do veículo atirou sem descer do carro.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia. A Polícia Civil de Uberlândia vai investigar o caso.


Comments are closed.