Os ouvintes da Rádio Super Notícia 91,7 FM ganharam um novo ambiente para acompanhar seus programas favoritos. Na segunda-feira (12), às 7h, entrou no ar o novo site da emissora. Para acessar a página, o internauta deve digitar www.supernoticiafm.com.br. Lá, ele vai encontrar os principais conteúdos que foram transmitidos pela rádio.

As matérias do Super N – Primeiras Notícias, os gols das partidas dos times mineiros e os programas estarão na íntegra para quem quiser ouvir novamente. Ficará mais fácil também buscar a Rádio Super Notícia 91,7 FM na internet, já que, agora, ela tem um site só para ela. O ouvinte, lógico, acompanhará toda a programação em tempo real, com um player mais fácil e rápido.

Quem gosta de notícias quentes de Belo Horizonte e região metropolitana, da política local e dos clubes mineiros também vai encontrar tudo de forma rápida e fácil no novo site.

Continua após a publicidade

A página estreia com muito conteúdo de podcasts. São mais de 400 áudios disponibilizados para que você ouça onde e quando quiser, uma vez que o site também tem versão responsiva para os celulares.

“Queremos com o novo site da Rádio Super Notícia aproximar ainda mais o nosso ouvinte dos comunicadores e dar a oportunidade para que possam acompanhar o conteúdo de qualidade que produzimos a qualquer momento”, destaca o editor do portal O TEMPO, Cândido Henrique Silva.

No site, o internauta poderá ouvir novamente as opiniões dos nossos comentaristas esportivos, assim como os “toques” de nossos colunistas semanais.

Há programas para todos os gostos. Desde fofoca do mundo das celebridades até notícias de bastidores da política nacional, passando, é lógico, pelo nosso super time do Super FC.

O site da Rádio Super Notícia 91,7 FM se junta a outros cinco que compõem o portal O TEMPO, reforçando o papel de destaque do grupo em Minas Gerais. O portal O TEMPO abriga também os sites do jornal Super Notícia, do jornal Pampulha e dos jornais O Tempo Betim e O Tempo Contagem, além de publicar notícias com a qualidade de O TEMPO. Tudo com o dinamismo que a internet exige.

 

Emissora já conta com aplicativos

Com o novo site, a Rádio Super Notícia 91,7 FM conquista mais um espaço onde está seu o ouvinte.

Além das ondas do rádio, a Super também já está nos aplicativos de celular. Basta buscar por Rádio Super Notícia na Apple Store e também no Google Play para baixar.

O aplicativo é uma cortesia da Sempre Editora e pode ser baixado de forma gratuita.

Além de poder ouvir a rádio onde estiver, o ouvinte também pode acompanhar no aplicativo aqueles jogos de futebol que acontecem às 19h, na hora do programa a Voz do Brasil.

Participe

WhatsApp. O objetivo da Rádio Super Notícia 91,7 FM é que seu público participe de todos os seus programas. Para isso, a nossa linha de WhatsApp é aberta a você. Mande seu áudio com dicas de trânsito e também comentando os conteúdo. O Whats da Super é (31) 9.88.100.917


Comments are closed.