Foto: PMMG

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – Uma ação da Polícia Militar (PM) no último domingo (11) de março, resultou na prisão de um suspeito de receptação e na apreensão de um menor de idade de 17 anos.

A PM chegou até os suspeitos após uma vítima de furto reconhecer seus produtos sendo oferecidos em um grupo de vendas no Facebook.

Uma televisão e um receptor de antena parabólica eram vendidos simultaneamente, despertando a suspeita de que poderiam fazer parte do material subtraído no sítio no início da última semana.

Continua após a publicidade

A vítima, após tomar conhecimento dos fatos, se deslocou até a casa do suposto vendedor para certificar-se que os produtos realmente eram os de sua propriedade. Ao chegar na residência, na Avenida Quatorze, no Centro, de fato o dono do material percebeu se tratar de sua TV e receptor, sendo que assim acionou imediatamente a Polícia Militar através do 190.

Já no local, a Polícia Militar em Ituiutaba prendeu o suspeito por receptação, Fabrício Ribeiro Dantas, de 24 anos, e posteriormente, foi até a residência de um segundo suspeito por receptação, Gustavo Henrique da Silva, 20 anos. Cumpridas as diligências preliminares e colhidas as informações, foi possível lograr êxito nas prisões dos suspeitos pelo furto na propriedade rural, sendo detidos, Saul Vilela Rinaldi, de 18 anos, e apreendido o menor infrator, A. G. de O. M., de 17 anos.

Os presos e o menor apreendido, juntamente com o material recuperado, foram apresentados à Polícia Judiciária para providências cabíveis.

Ao fim da ocorrência foram recuperados os seguintes materiais: 01 televisão Samsung 32 polegadas; 01 receptor de antena parabólica; 41 munições calibre 12; 01 rocadeira; 01 máquina de alta pressão; 01 protetor de ouvidos; 01 carregador de telefone celular; 01 lâmina para roçadeira. Além disso, foram apreendidos: 01 cheque do Banco Brasil no valor de R$ 650.00 reais; R$ 500.00 em dinheiro e 01 balança de precisão.

Fonte: PMMG


Comments are closed.